Sexta-feira
26 de Abril de 2024 - 

Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico
Usuário
Senha

Notícias

Newsletter

Cadastre-se e receba informações atualizadas da sua área de interesse
Seu nome
Email

INSTITUCIONAL: Nova intranet: Conheça o novo menu Gestão de Conhecimento

Gestão de Conhecimento também é novidade no menu da nova intranet. Com o slogan “Conhecimento como Estratégia”, a página traz um conjunto de estruturas, práticas e atividades que permitem e dão suporte à criação do conhecimento. A gestão consiste em arte estratégica das organizações capaz de identificar, mapear, gerenciar, criar, renovar, compartilhar, distribuir, captar e reter conhecimento, essencial para o funcionamento eficiente e eficaz da organização. O Sistema de Gestão do Conhecimento contém as seguintes etapas: Criação, Transferência, Retenção e Aplicação do Conhecimento. Envolve desafios organizacionais, como inovação, excelência operacional, atendimento ao cliente/cidadão, crescimento e expansão. Práticas e Ferramentas de Gestão de Conhecimento são empregadas para aumentar o capital intelectual da organização, com visões criativas e transformadoras, e reter o conhecimento, buscando a excelência dos serviços. Oficialização – A Gestão de Conhecimento, atividade de retenção de conhecimentos no âmbito do Tribunal e da Justiça Federal da 1ª Região, foi instituída pela Resolução Presi 32¿,¿ de 15 de agosto de 2016,¿¿ alterada pela Resolução Presi 10066510, de 7 de julho de 2020, que constitui, também, o Comitê Multidisciplinar de Gestão do Conhecimento – Cogecon. Visite a nova página. Assessoria de Comunicação Social  Tribunal Regional Federal da 1ª região 
07/08/2020 (00:00)
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia