Segunda-feira
18 de Março de 2024 - 

Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico
Usuário
Senha

Notícias

Newsletter

Cadastre-se e receba informações atualizadas da sua área de interesse
Seu nome
Email

INSTITUCIONAL: Justiça Federal em Rondônia lança canal de atendimento virtual pelo WhatsApp

A fim de dar celeridade para o atendimento aos jurisdicionados, a Seção Judiciária de Rondônia (SJRO) lançou canal de atendimento pelo WhatsApp, utilizando os Chatbots (robôs de conversação) Jotaéfe e Jefinho para prestarem informações ao cidadão. Com a iniciativa, além dos tradicionais canais de telefone e e-mail, disponibilizados no portal da SJRO, os jurisdicionados passam a contar com uma ferramenta de atendimento imediato, que traz orientações e informações sobre os assuntos mais demandados na unidade, tais como auxílio emergencial, consulta processual, distribuição, arquivo, contatos das unidades etc. A ferramenta é simples, de fácil utilização e entrega a informação de forma correta, rápida e eficaz, evitando congestionamento de linhas telefônicas e até mesmo atendimento presencial. Para utilizar, basta mandar mensagem para o número (69) 2181-5999 ou clicar neste link. Para saber mais, acesse o portal da SJRO. LK/LS, com informações da SJRO. Assessoria de Comunicação Social Tribunal Regional Federal da 1ª Região  
11/06/2021 (00:00)
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia