Terça-feira
26 de Março de 2019 - 

Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico
Usuário
Senha

Notícias

Newsletter

Cadastre-se e receba informações atualizadas da sua área de interesse
Seu nome
Email

Central de Atendimento opera com apenas uma linha e sem internet

Devido a um problema com a fibra óptica, a Central de Atendimento da OAB/RJ está temporariamente sem internet. A Central está operando sem poder realizar ligações, só recebendo pela linha (21) 2730-6525. O acesso ao sistema está interrompido e a segunda linha telefônica, (21) 2272-6150, não está funcionando em decorrência do problema.    A diretoria da Seccional informa que todas as providências para a resolução já foram tomadas e a previsão para a retomada do serviço é às 16h30 desta quinta-feira.
14/03/2019 (00:00)
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia